segunda-feira, 7 de julho de 2008

Tekken - O filme


Luke Goss


Cary-Hiroyuki Tagawa


Eddie Gordo

Steve Fox

Chris Monteiro

Chris Monteiro

Heihachi Mishima

Finalmente! Um filme `live action` do game Tekken está em produção, até o momento os detalhes ainda são meio obscuros, mas já se sabe que o filme é uma produção da Crystal Sky Pictures, que o diretor será Dwight H. Little (Anaconda 2), que o roteiro está sendo escrito por Alan B. MC Elroy (Spawn, Wrong Turn) e que Luke Goss (Blade II, vilão no filme Hellboy II, que será lançado em breve) será Steve Fox, lutador de boxe que apareceu no 4º game da série.
Ao que parece a trama será bem fiel ao game, Heihachi Mishima é o todo-poderoso chefão da organização criminosa Tekken, que organiza um campeonato de artes marciais para escolher o `Rei do Punho de Ferro` que terá a chance de ser um de seus guarda-costas, um dos lutadores que irá participar do torneio é Jin Kazama, na verdade um policial inflitrado, que há tempos vem investigando Mishima, por enquanto tudo está soando muito bem, esta é basicamente a mesma trama do game.
O filme está previsto para ser lançado em 2009 e aparentemente Fox será o personagem principal do filme, embora Fox não participe das cenas `de ringue` ele terá cenas de luta no filme, agindo mais nos bastidores da trama.
Mishima será interpretado por Cary-Hiroyuki Tagawa (veterano ator de filmes de ação, com certeza você já viu algum filme com ele), e segundo Goss a classificação etária do filme deverá ser alta por causa da violência das cenas.
Tekken tem uma galeria fantástica de personagens, uma das melhores dos games de lutas, muitos deles com personalidades bem desenvolvidas, se os produtores forem fieis ao game pode vir um filme muito bom por aí!
Será que os capoeiristas Eddie Gordo e Chris Monteiro (!!!!!) irão aparecer no filme?
Espero que sim!

Nenhum comentário: