quarta-feira, 30 de julho de 2008

Metallica - Capa e track list do novo disco divulgados


01.That Was Just Your Life
02. The End Of The Line

03. Broken, Beat & Scarred

04. The Day That Never Comes

05. All Nightmare Long

06. Cyanide

07. The Unforgiven III

08. The Judas Kiss

09. Suicide & Redemption

10. My Apocalypse
Death Magnetic, produzido pelo `Midas` Rick Rubin, sai em setembro, provavelmente entre os dias 12 e 17, no momento a banda está fazendo uma tour pela Europa, já divulgando o novo disco, tocando somente em estádios lotados, alguns shows estão sendo em países em que o Metallica nunca tinha ido antes como Letônia e Bulgária.
Death Magnetic será lançado em vários formatos, CD simples, vinil e um luxuosíssimo Box Set em formato de caixão com o CD normal, um CD com as versões demo das músicas de Death Magnetic, 1 DVD com o `making of` do disco, 1 camiseta, 1 bandeira, um conjunto de palhetas de guitarra, 1 poster e um pen drive com o logo do Metallica que permitirá o download do álbum, imagina o preço disso!
No exato dia em que o disco sair todas as faixas estarão disponíveis para download para os games `Guitar Hero III` e `Guitar Hero IV: World Tour`.
Em julho a tradicional revista inglesa Kerrang lançou um CD tributo ao Iron Maiden em que o Metallica participa com a música `Remember Tomorrow`, algumas das outras bandas presentes no CD tributo são Machine Head, Avenged Sevenfold e Dream Theather

Nenhum comentário: