segunda-feira, 7 de julho de 2008

Olho Seco - Haverá Futuro? (1997) - Download



Porrada! Nunca o Olho Seco soou tão pesado e agressivo quanto nesse disco, o lendário Fábio Sampaio se juntou à molecada (na época!) do Agrotóxico para regravar algumas músicas do Olho Seco e deu nisso aqui, um discaço super bem tocado/produzido/gravado, e com um peso muitas vezes superior ao das (pré) históricas gravações originais.
Já ouvi gente se referindo a esse disco como o disco `Thrash` do Olho Seco e a parada é mais ou menos por aí mesmo, a técnica dos caras do Agrotóxico realmente deu uma cara e uma pegada nova ao som do Olho Seco, eles atualizaram o som da banda, já escutei uma história que o que o Fábio queria não era bem isso aqui, mas quando ele foi colocar o vocal os caras já tinham gravado o instrumental e após uma resistência inicial ele se amarrou no som porrada e embarcou na onda!
Esse disco rendeu uma tour européia, (Holanda, Alemanha, Suécia, Dinamarca, Eslovênia, Itália, Espanha, Portugal) em setembro/outubro de 99.
Infelizmente Fábio está sofrendo de um problema de audição (adivinha por quê?) e banda não toca mais ou vivo, ou seja, quem viu viu!
Baixe este disco de uma banda que é uma página viva do Punk brasileiro e uma das referências mundiais do estilo!

Nenhum comentário: