segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sacred Reich - Surf Nicaragua (1988) - Download


Adoro esse EP! Na minha opinião esse é um dos melhores trabalhos do Sacred Reich, o disco foi muito bem gravado, produção impecável (Bill Metoyer!), e ele é pesado, muito pesado!
O disco abre com Surf Nicarágua, uma paulada Thrash/HC muito bem tocada, depois vem One Nation, mais grooveada, que é seguida de `War Pigs` (você sabe de quem!) na qual eu destaco a bateria, muito foda!
Depois dela vem 3 músicas do 1º disco deles em versões ao vivo, disco clássico!
Gosto bastante do Sacred Reich, banda de Phoenix, Arizona, infelizmente eles nunca chegaram a ser uma banda `grande`, sempre ficaram em uma espécie de `série B` do Thrash, tiveram uma carreira cheia de altos e baixos, chegaram a parar de fazer tours e se tornar a banda da casa (!!!) de uma bar chamado The Mason Jar em Phoenix, onde tocavam toda quinta-feira, isso aconteceu mais ou menos em 1.999/2000 e logo depois dessa época a banda acabou de vez.
Recentemente eles voltaram a tocar, mas sem pretensão nenhuma de `viver` da banda pois todos tem empregos fixos, famílias, etc....
Irão abrir um show do Testament em Tucson, Arizona, dia 29/08, no Rialto Theather.
Espero que se você não conhecer a banda esse EP seja a sua introdução ao som deles, corra atrás da discografia deles porque vale a pena!
DOWNLOAD

Nenhum comentário: