segunda-feira, 28 de julho de 2008

Street Fighter 4 - Trailer e `Street Fighter: Legend of Chun Li`

Kristin Kreuk/Chun Li


Recentemente foi divulgado um trailer de Street Fighter 4, no qual se destacam a riqueza de detalhes e o realismo dos gráficos, o lançamento estará disponível nas plataformas X Box 360, Playstation 3, PC e obviamente fliperamas!
Os personagens que estarão nas versões para consoles do game ainda estão sendo mantidos em segredo, e numa ótima iniciativa a Capcom permitiu que os próprios jogadores escolhessem alguns personagens!
Através do site da empresa fãs da série puderam votar em Cammy, Hugor Dee Jay, Ibuki, Fei Long, Sakura, T. Hawk e Dan, a persongem mais votada foi Cammy.
E mais um filme baseado em SF está sendo produzido `Street Fighter: Legend of Chun-Li`, dirigido pelo polonês Andrzej Bastkowiaki, que como o nome indica mostrará a origem de Chun Li, a sensual lutadora chinesa, uma das mais conhecidas personagens de Street Fighter.
No blog oficial do filme http://streetfightermovie.net/ o produtor Patrick Aiello recentemente divulgou que o filme terá um tom sério e realista, meio puxado para o drama, mas com muita ação.
Ken e Ryu não irão aparecer nesse filme, mas com certeza irão fazer parte das inevitáveis continuações.
Quanto ao visual, Aiello disse que nem tudo que funciona no game funciona na telona, M. Bison, por exemplo, terá um visual diferente, mas Chun Li e Vega terão um visual bem fiel ao game.
Até agora os personagens confirmados são: Chun Li (Kristin Kreuk), Balrog (Michael Clarke Duncan), Nash (Chris Klein), Gen (Rick Yune), M. Bison (Neal McDonough), Vega (Taboo), Cantana (Josie Ho), Maya (Moon Bloodgood), Huang (Edmund Chen), e Zhilan (Pei Pei Cheng).
O filme estréia, nos E.U.A, em 27/02/2009.
TRAILER STREET FIGHTER 4


Nenhum comentário: