sábado, 8 de novembro de 2008

Jumper (Jumper, E.U.A, 2008) – DOWNLOAD RMVB

Com tantos lançamentos cinematográficos de peso esse ano esse aqui passou meio `batido`, o que é uma injustiça por que `Jumper` é um ótimo filme!
Quando vi o trailer desse filme esse ano pensei na hora que se tratava da adaptação de alguma HQ que eu não conhecia, procurei informações sobre `Jumper` e descobri que na verdade o filme é baseado no livro de mesmo nome escrito por Steven Gould em 1992.
O livro virou filme e o filme virou uma HQ, pela Oni Press !
O que é ótimo pois o filme/livro mostra uma mitologia riquíssima e muito bem construída, que praticamente `grita` para ser transformada em um HQ.
Os efeitos especiais do filme são de tirar o fôlego, especialmente as seqüências no Coliseu e na África.
E o roteiro levanta uma questão bem interessante: se você tivesse super poderes você usaria eles para o seu benefício próprio ou iria cair na ladainha `com grandes poderes vem grandes responsabilidades`?
Já foi confirmado que `Jumper` será uma trilogia, que venham logo os outros 2 filmes.
Se você gosta de filmes de ação e HQ´s esse filme é para vc, baixe!


Sinopse : David Rice (Hayden Christensen) é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.
Tamanho: 305Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
TRAILER

Nenhum comentário: