terça-feira, 10 de junho de 2008

Wolverine - Old Man Logan


O baixinho mais invocado do universo Marvel está com tudo em 2008, `Old Man Logan` série de Mark Millar e Steven Mcniven, mostra um possível futuro de Logan em que todos os heróis foram mortos pelos vilões, nessa realidade Logan vive em paz em uma fazenda com sua mulher e filhos, até que algo acontece e Logan se vê envolvido na aventura mais bizarra de sua vida.
Millar declarou que a série, que começa em julho e terá 8 edições, tem como referências os filmes, `Os Imperdoáveis`, `Mad Max` e `Viagem Maldita`, um dos detalhes da trama que foi revelado por Millar são os filhos e netos (!!!) radioativos do Hulk, que irão travar uma batalha insana contra Wolverine.
Não é à toa que Millar já está anunciando a série como `O Cavaleiro das Trevas` de Wolverine. Provando pela milésima vez a velha máxima de que `quando uma revista não está vendendo bem, coloquem uma participação de Wolverine nela`, a Marvel usou Logan em nada menos que 11 revistas no mês de março!
E o filme de Wolverine `X-Men Origins: Wolverine`, está quase pronto, as filmagens principais já foram concluídas, com locações no Canadá e na Austrália, o filme traz além do próprio Wolverine, Dentes de Sabre e Gambit, o filme deve estrear em 2009.

Nenhum comentário: