quarta-feira, 11 de junho de 2008

Possessed no Brasil



Para o delírio das hordas apreciadoras de black/death e afins o seminal Possessed irá fazer sua primeira tour brasileira em julho.
Jeff Becerra (único membro original) virá para o Brasil acompanhado do Sadistic Intent inteiro ( Ray Cortez (baixo e vocal), Rick Cortez (guitarra), Ernesto Bueno (guitarra) e Emilio Márquez (batera)), uma das bandas de abertura no show de São Paulo será o próprio Sadistic Intent.
Esta é a formação que tocou nos recentes shows que o Possessed fez.
As datas da tour são: Curitiba (03/07), São Paulo (04/07), Recife (05/07) e Belo Horizonte (06/07).
O show de São Paulo (no Kazebre, tradicional point metal na zona leste) será na verdade parte do Death Metal Festival Tour 2008, que além do Possessed e do Sadistic Intent terá também as bandas Korzus, Total Death (Equador), Comando Nuclear, Nervochaos, Apokalypitc Raids, Bestial Atrocity e Buceitor, credo!
Mostrando um `outro lado` seu o hermano Jeff Becerra (que está paralítico desde 1989, quando foi baleado em um assalto) recentemente montou a banda Repossessed juntamente com o casal de cineastas Shane e Amy Bugbe (eles fazem filmes mais ou menos na linha do Michael Moore) que toca country/folk acústico!!??!!
Algumas músicas do Repossessed estão disponíveis no myspace da banda http://www.myspace.com/repossessed2112


http://www.myspace.com/sadisticintent666

Nenhum comentário: