quarta-feira, 11 de junho de 2008

Witchblade - O Filme




Após anos e anos de tentativas a Top Cow (editora de Marc Silvestri) finalmente irá levar para a telona uma de suas personagens mais conhecidas, Witchblade.
Juntamente com a Arclight Films e a Platinum Studios a Top Cow começará as gravações do longa em setembro, embora diretor, elenco e roteiristas ainda não tenham sido anunciados oficialmente, locações na Austrália já estão sendo escolhidas.
Ao que tudo indica o filme não terá nenhuma relação com a finada série de TV Witchblade, estrelada por Yanci Butler, que, dizem, foi a responsável pelo fim da série por causa da sua `paixão` por beberagens fermentadas e destiladas.
Silvestri (que será produtor-executivo) e Matt Hawkins (também da Top Cow) estão envolvidos na produção do filme, o que teoricamente nos leva a crer que o filme será fiel à HQ.
No finalzinho de maio o site http://www.witchblade2009.com/ foi lançado, nele você pode ver um teaser pôster do filme e cadastrar o seu e-mail para receber informações.
Uma coisa é certa, seja qual for a atriz escolhida para viver Sara Pezzini ela terá de ser muito gos..........., quero dizer, simpática!
Na história original da HQ Pezzini é uma policial que se torna hospedeira da milenar arma mística Witchblade, na verdade um simbionte, que dá poderes sobrenaturais ao seu portador e se manifesta cobrindo o corpo de seu hospedeiro a partir do seu pulso, no caso de Sara Pezzini a Witchblade não cobre muita coisa :-)
Além de Witchblade a Platinum Studios, que comprou os direitos para o cinema de vários personagens da Top Cow, tem planos para fazer longas com Darkness, Inferno, Meet the Haunteds, Cowboys & Aliens, Mistique, Mal Chance, Rising Stars e Phantom.
Wanted, único título da editora que já está tendo sua adaptação para o cinema filmada, não tem nenhum envolvimento da Platinum Studios em sua produção.


Nenhum comentário: