sexta-feira, 27 de junho de 2008

Korzus - KZS (1.995) - Download


Outra obra-prima do Metal nacional!
Em 1.992 o Korzus fez uma tour com o Agnostic Front pela Europa, e uma forte amizade nasceu entre as duas bandas, as bandas ficaram tão amigas que o Korzus passou a ter uma forte influência HC em seu som, que culminou com o disco KZS (1.995).
Com a produção de Steve Evetts (M.O.D, Skid Row, Misfits, Whiplash, Sepultura) o disco teve uma produção impecável, e peso, muito peso!
Na época o Korzus viajou tanto na parada HC que chegou a cogitar seriamente a mudança do nome da banda para KZS HC.
Esse é um dos meus discos preferidos do Korzus, me lembro que quando eu comprei esse disco não conseguia parar de escutar a música `Internally`, que palhetada!
A própria `Internally` foi escolhida para ser o 1º clip do disco, e a música `The Boss` teve a participação do polêmico Billy Milano, que ajudou demais a banda na época.
Esse disco rendeu uma tour pela costa leste dos E.U.A, inclusive rolou um show histórico em 10/12/96, Korzus, Biohazard e S.O.D no Irving Plaza, New York.
Ainda nesta tour o Korzus gravou uma versão para a música `Speak English or Die` para um tributo ao S.O.D que estava sendo organizado pelo próprio Milano, além do Korzus, bandas de renome mundial como Sepultura, Fear Factory, Agnostic Front, Biohazard e Pantera também faziam parte do tributo, infelizmente um incêndio (!!!) no estúdio de Milano fez com que todas as gravações se perdessem para sempre e o projeto foi abortado.
Na volta ao Brasil Fernandão e Soldado saíram da banda por diferenças pessoais e musicais e o disco praticamente `morreu`pois o Korzus teve de parar tudo e procurar novos membros.
Baixe esse discaço!
DOWNLOAD

Nenhum comentário: