segunda-feira, 9 de junho de 2008

Megadeth em Goiânia - 03/06/2008


Agora sim! Provando de vez que GYN já faz parte do circuito de grandes shows no Brasil a All Music trouxe o Megadeth à Goiânia.
Já estava conformado que eu não iria ao show, mas aos 45 minutos do 2º tempo uma verdadeira `conjunção astral` me salvou e eu consegui um ingresso.
Quando cheguei ao Jaó o Megadeth já estava tocando a 1º música, no começo o som estava muito embolado, mas com o decorrer do show esse problema foi sendo sanado e do meio do show para a frente o som melhorou bastante, mas nas laterais do palco ele não estava essas coisas......
Mustaine realmente é carismático, e o público só tem olhos para ele, achei bastante interessante o seu atual comportamento `lulinha paz e amor`, batendo palmas para o público ao final de cada música e agradecendo bastante à galera presente, falou até que eles irão voltar aqui!
Outra coisa que me chamou bastante a atenção foi o fato de Mustaine e os outros integrantes se revezarem em todos os lugares do palco, algo impensável de se imaginar dele na época do comportamento `MegaDave`.
O público não foi de jeito nenhum o que eu esperava, mesmo com a galera de Brasília que desceu em peso, talvez isso tenha acontecido pelo preço do ingresso (R$ 80,00), muito caro para os padrões goianienses, e também pelo fato de o show ter acontecido em uma bruta terça-feira, o que deve ter tido de heavy que matou serviço na quarta..............
Ainda mais com o open bar, que estava muito massa!
O set list foi ótimo, muito bem feito, uma mistura de músicas mais novas e clássicos malandramente colocados em momentos estratégicos, as que eu mais curti: `In the darkest hour`, `A tout le monde` e Holy Wars`, como sou um fã chato achei que faltaram alguns outros clássicos, mas tudo bem!
Mustaine desenterrou tudo quanto é heavy antigo de GYN, trombei figuras que tinha 10 anos que eu não via, acho que os únicos dois que não apareceram foram os dois que viraram estupradores e não podem aparecer em shows......
Que venham mais shows de bandas grandes aqui!

Nenhum comentário: