sábado, 14 de junho de 2008

Sepultura - Novo disco quase finalizado









O novo disco do Sepultura já está praticamente finalizado, todas as faixas de guitarra, baixo e bateria já foram gravadas e agora restam somente os vocais serem gravados e alguns detalhes finais para o disco ser mixado e masterizado, o disco está sendo gravado no Estúdio Trama, em São Paulo.
Dando seqüência ao conceito usado em `Dante XXI`, o Sepultura novamente baseou um disco em um clássico da literatura mundial, dessa vez, o disco é baseado no livro `Laranja Mecânica` (A Clockwork Orange) de Anthony Burgess, que deu origem ao filme homônino de Stanley Kubrick.
Em uma iniciatiava inédita o Sepultura fez uma parceria com o Myspace para um concurso em que os fãs teriam de submeter uma frase baseada no livro `Laranja Mecânica`, essa frase seria usada como base da letra da última faixa do disco, o vencedor da promoção foi o brasileiro Lucas Cater, que receberá crédito como co-autor da música.
Para esse disco o Sepultura gravou uma versão para a 9º Sinfonia de Beethoven!
O tão falado disco solo de Andreas Kisser , Hubris I & II, será lançado até o fim do ano pela gravadora holandesa Mascot Records, como o nome indica o CD é duplo, sendo que o 1º tem o formato tradicional de uma banda e o segundo é acústico, com muita percussão.

Nenhum comentário: