segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Wolverine e Demolidor são os próximos heróis a ganhar versões noir pela Marvel

A linha Marvel Noir, que transporta os principais heróis da editora para o universo da pulp fiction dos anos 1930, ganha em abril dois novos títulos, depois de X-Men Noir e Spider-Man Noir.
Wolverine Noir tem roteiro de Stuart Moore e ilustrações de C.P. Smith. Na trama, no bairro novaiorquino do Bowery, Jim Logan, o mais letal especialista em facas de Nova York, ocupa-se de sua agência de detetives, a Logan & Logan, ao lado de seu irmão imprestável Dog. Eles são os melhores no que fazem, mas quando uma mulher chamada Mariko Yashida entra pela porta do escritório, ela abre um mundo de dor para Logan, forçando-o a encarar seu passado sangrento.
Já Daredevil Noir, por Alexander Irvine e Tomm Coker, traz uma nova abordagem para o Homem Sem Medo. Na história, a Cozinha do Inferno é o território do Rei do Crime, cujo único problema é o vigilante mascarado conhecido como Demolidor. Mas quando o mafioso Orville Halloran sai da prisão, o Inferno pode esquentar ainda mais. Para o detetive Foggy Nelson e seu assistente Matt Murdock, tudo começa quando uma mulher desesperada entra em seu escritório com uma irresistível história sobre Halloran. Para Foggy ela é uma cliente - mas para Murdock, o que ela sabe é suficiente para colocar Halloran na mira do Demolidor. Mas ele descobrirá que meias-verdades são um veneno perigoso...
As duas edições têm 32 páginas e custam 3,99 dólares cada. Veja as capas abaixo.

Nenhum comentário: