terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Adrenalina 2 - Trailer


``Adrenalina (Crank, 2006, E.U.A)`` é um de meus filmes preferidos, fui vê-lo sem esperar nada demais, e fui surpreendido por um filme inovador, ousado e totalmente `politicamente incorreto`, com referências constantes e pra lá de explícitas ao uso de drogas, perversões sexuais e `vida loka` em geral, um autêntico passeio pelo submundo da minha adorada Los Angeles.
E para fechar isso tudo com chave de ouro, um dos finais mais grotescos que eu já vi, perfeito!
Dito isso, dá para entender porque eu fiquei `puto` quando soube que `Adrenalina 2` estava em produção, achei a saída que encontraram para ressucistar Chev Chelios bem imbecil, para dizer o mínimo...
Mas tenho que confessar que o trailer do filme me empolgou, pelo que dá para se ver o novo filme será ainda mais louco que o 1º!
Por mais que eu esteja de saco cheio da onda de `franquias` e `trilogias` que assola Hollywood estou ansioso para ver `Adrenalina 2`!
O filme será lançado em 17 de abril nos E.U.A e em 18 de setembro no Brasil
TRAILER

Nenhum comentário: