terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Refilmagens em `X-Men Origins: Wolverine`

A produção de `X-Men Origins: Wolverine` voltou a Vancouver (Canadá) para refazer algumas cenas.
Por causa da avalanche de boatos que surgiram por conta das tais refilmagens a 20th Century Fox soltou um comunicado dizendo que as refilmagens já estavam previstas desde o começo do projeto e que elas visam captar as condições climáticas dessa época do ano em Vancouver, ou seja, um autêntico inverno canadense, neve!
Para pôr um fim à onda de boatos o Wolverine em pessoa, o ator Hugh Jackman, postou uma mensagem no site AICN (http://www.aintitcool.com/)

Olá todo mundo -
Aqui é Hugh Jackman escrevendo esta nota da gelada Vancouver. Eu li seus comentário sobre as filmagens que estamos fazendo e partilho de sua paixão por Wolverine. Eu devo isso a vocês!
Eu só queria explicar essas filmagens. Elas só estão sendo feitas agora por conta de conflitos de agenda com integrantes do elenco e devido a condições especificas de clima e locações que precisávamos. Fiquem tranquilos que Wolverine será animal e, espero, à altura de suas expectativas. Fiquei muito feliz com a resposta positiva ao teaser trailer, que reflete o tom e escala do filme. Se vocês gostaram do vídeo, saibam que temos muito mais surpresas guardadas.
Enquanto isso, segue uma foto de uns personagens que talvez vocês reconheçam.
Até,Hugh


A foto que Jackman cita é essa aí em cima!
Não gostei do Deadpool, mas os outros personagens estão fiéis às HQ´s.
Dirigido por Gavin Hood `X-Men Origins: Wolverine` será lançado nos E.U.A em 30 de abril, e no Brasil em maio.
Vou na 1º sessão do 1º dia!
TRAILER

Nenhum comentário: