domingo, 11 de janeiro de 2009

Notorious B.I.G - O filme!

Será lançado no dia 16/01 o filme `Notorious`, baseado na vida do rapper Notorious B.I.G (Christopher Wallace) assassinado em março de 1997 num episódio até hoje não esclarecido, inclusive o caso foi encerrado como `não resolvido`, apesar de todas as evidências apontarem para uma possível retaliação pela morte de Tupac Shakur realizada por gangstas da Califórnia.
O livro, baseado no livro `Unbeliavable: The Life, Death, and Afterlife of The Notorious B.I.G` do jornalista Cheo Hodari Cocker, mostrará todas as fases da vida de Notorious, desde seu começo no Brooklyn até o mega estrelato e a morte em Los Angeles.
Diddy (Sean Combs – Puffy Daddy) e Voletta Wallace (mãe de Notorius) produziram o filme, que foi dirigido por George Tillman Jr.
Entre os destaques no elenco estão Jamal `Gravy` Woolard (Notorious), Derek Luke (Puffy Daddy), Anthony Mackie (2 Pac) e a veterana Ângela Basset (Voletta Wallace).
A trilha sonora do filme, como não poderia deixar de ser, é uma atração à parte, trazendo 3 faixas retiradas da demo de B.I.G que o fez ser contratado pela Bad Boy Records ( `Microphone Murderer`, `Love No Ho` e `Guaranteed Raw`), uma música composta e interpretada pelo filho de B.I.G com Faith Evans, Cristopher `CJ` Wallace, chamada `One More Chance` e vários hits de Notorious.
Pelo que é visto no trailer parece que o filme será bem fiel à verdadeira história de B.I.G, tomara que o filme seja exibido em cinemas aqui, e não lançado diretamente em DVD como geralmente acontece com filmes de/sobre rap no Brasil.
TRAILER



Nenhum comentário: