domingo, 28 de setembro de 2008

Novo trailer de Spirit, bem melhor que o 1º

Semana passada foi liberado na Internet o novo trailer de Spirit, que é bem melhor que o 1º e mostra muito mais da produção, que pelo jeito será ótima.
Em uma recente entrevista coletiva em Roma, sobre Spirit, Frank Miller falou do filme e também de seus próximos projetos, entre eles Sin City 2, : "Eu só acredito que um filme virou realidade quando vejo o título na tela. Mas posso dizer que estou perto de começar Sin City 2 com Robert Rodriguez. Precisamos arrumar algumas coisas e vamos poder voltar à ação".
Sobre Spirit: "Eu adaptei a HQ aos tempos de mudança de hoje em dia, e agora o filme se parece com o trabalho que eu faço. Quando eu estava na cadeira do diretor, senti que Will Eisner estava atrás de mim, mesmo falecido".
E uma péssima notícia para os viciados em HQ´s : "Hoje em dia, não pretendo fazer novos quadrinhos, porque estou apaixonado demais com essa coisa de fazer filmes"
Spirit será lançado nos E.U.A no dia 25/12 e no Brasil em 16/01/2009, estarei na 1º sessão do 1º dia!

NOVO TRAILER DE SPIRIT

Nenhum comentário: