segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Kreator - Download Duplo - Coma Of Souls (1990) e Endorama (1999)

Gosto de Kreator, embora não seja um fã ardoroso gosto da banda, mas tenho um `carinho` todo especial por esses dois discos.
Gosto do `Coma Of Souls` porque o Kreator foi uma das primeiras bandas estrangeiras que eu tive oportunidade de assistir ao vivo (BSB 1992) e foi na tour desse disco, além disso gosto bastante do fato de eles terem feito um disco ultra técnico, não que os outros discos deles sejam mal tocados, mas esse aqui realmente se destaca na carreira deles.
Lembro de ler uma entrevista do Mile alguns anos atrás em que ele dizia que realmente eles compuseram as músicas do `Coma Of Souls` com o intuito de mostrarem que `sabiam tocar`, geralmente virtuosismo demais acaba funcionando contra a porrada, mas nesse disco o Kreator foi bem sucedido, fizeram um som super trampado e muito pesado.
E para complementar tudo isso, esse disco tem uma das melhores capas de metal que eu já vi, uma imagem realmente pertubadora, que só pode ser totalmente apreciada em uma capa de vinil!
Já o Endorama me agrada porque eu adoro quando uma banda lança um disco do jeito que quer, sem se importar com `algemas` de estilo, expectativas do público, vendagens ou pressões da gravadora, e foi exatamente isso que o Kreator fez nesse disco, que é uma ousada mistura de metal com gótico, antes dessa mistura virar moda.
O disco foi lançado no finalzinho de 1999 e realmente tem um clima de fim de milênio, tanto nas letras como nas músicas e até na arte gráfica, o Kreator conseguiu unir os dois estilos muito bem.
Pena que tanta ousadia (como quase sempre acontece nesses casos) gerou uma verdadeira revolta por parte dos fãs mais radicais do Kreator, diz a lenda que o fã-clube alemão da banda chegou a fechar após uma audição do disco.
O Kreator só fez as pazes com o seu público no próximo disco que eles lançaram `Violent Revolution`, um bom disco, mas que é parecido demais com os trabalhos anteriores da banda.
Baixe os dois!
DOWNLOAD
http://rapidshare.com/files/1960126/_1990__Coma_of_Souls.rar.html

KREATOR - PEOPLE OF THE LIE

KREATOR - TERROR ZONE
KREATOR - ENDORAMA
KREATOR - THE CHOSEN FEW




Um comentário:

So I am disse...

passworld?????
failed in the encrypted