sábado, 21 de fevereiro de 2009

Joe Quesada volta a falar sobre o filme do Thor


No começo de fevereiro, Joe Quesada, editor-chefe da Marvel Comics, falou sobre a reunião que teve com o cineasta e ator Kenneth Branagh, que dirigirá o filme do Poderoso Thor. Durante a Comic-Con de Nova York, ele voltou a tocar no assunto, para o Comic Book Resources.
"Fui para Los Angeles um dia exclusivamente para falar com ele, para saber como seria o tom do filme. Durante umas seis horas ele explicou como seria o filme e meio que já interpretava os personagens, detalhando a motivação por trás deles e o papel de cada um na hierarquia da família em Asgard. Sim, o filme se passa em Asgard", começou Quesada.
"Não quero colocar palavras na boca de Branagh, mas a mim parecia que ele estava interessado no Universo Marvel, entender de onde esses personagens vieram, ao invés de trazer o mundo dele e adequar os personagens a essa visão dele. Ele parecia muito respeitoso com o material. Citava aspectos da fase de [Jack] Kirby... E ele citava vilões que nem eu conhecia. Acho que ele tem um sucesso nas mãos", emendou.
Quanto ao crossover de filmes da Marvel, finalizou: "Branagh parecia ciente do universo. Ele entende que não é apenas um filme de Thor, mas um pedaço de uma coisa maior. Ao mesmo tempo ele sabe que Thor tem que ser Thor, tem ser algo particular".
Além de dirigir, Branagh também deve ter um papel no filme. O épico tem estréia prevista para 16 de julho de 2010.

Nenhum comentário: