segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Editor-chefe da Marvel comenta apresentação que viu do filme do Thor


Joe Quesada, editor-chefe da Marvel Comics, teve uma reunião ao lado do escritor Brian Michael Bendis com o cineasta e ator Kenneth Branagh para discutir o filme do Poderoso Thor que o Marvel Studios está produzindo. A dupla agora comenta o resultado do encontro.
“Nós passamos sete ou oito horas com Kenneth e ele detalhou meticulosamente o filme de Thor ao lado de Kevin Feige [produtor e presidente do estúdio]. Nós ficamos ali e ele praticamente atuou o filme inteiro na nossa frente", exaltou Quesada. "Ficamos surpresos como esse cara mergulhou na cultura Marvel em geral - não apenas na de Thor -, no Universo Marvel todo. Ele sabia coisas que nem nós sabíamos. Recitou histórias antigas de Thor, continuidade, frases de arcos distintos, pequenos trechos e detalhes de histórias que ele achou fascinantes - material de Jack Kirby, Stan Lee e Walter Simonson e mesmo as HQs mais modernas do personagem. Ele entendeu tudo!", completou o editor-chefe.
Além de dirigir a adaptação, Branagh também deve ter um papel nela. O épico tem estréia prevista para 16 de julho de 2010.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br

Nenhum comentário: