sábado, 25 de abril de 2009

Sepultura - Live in Quilmes Rock 2009 - Buenos Aires - Argentina - Download - Video e Áudio

Em 28/03/2009 o Sepultura tocou pela primeira no, apesar de recente já tradicional, Quilmes Rock Festival, em Buenos Aires, Argentina.
O Quilmes Rock é patrocinado pela tradicional (e ótima) cerveja argentina Quilmes, é organizado anualmente desde 2002 e está levando vários medalhões de peso à Argentina.
Entre os artistas que se apresentaram nas edições anteriores estão: Die Toten Hosen, Wailers, Aerosmith, Placebo, Evanescence, Velvet Revolver, Bad Religion, Korn, Lenny Kravitz e Ozzy Osbourne, e obviamente uma pá de bandas argentinas.
As atraçõesprincipais desse ano foram Iron Maiden, Kiss, Radiohead, Kraftwerk, Sepultura, e Molotov.
O Quilmes Rock não é realizado em único dia, e sim em 4 fins de semana nos meses de março e abril.
Apesar da verdadeira `latada` que é abrir um show do Iron Maiden, o Sepultura se saiu muito bem, com certeza por causa de sua ótima aceitação entre o público portenho desde sempre.
Odeio a ladainha `patriótica`/idiota que uma certa parcela da imprensa e da população brasileira insistem em fazer contra a Argentina e os argentinos, já fui lá e fui muito bem tratado, pessoas ordinárias existem em qualquer lugar do mundo, aqui mesmo é cheio de zé povinho.
Enquanto certos brasileiros insistem nessa visão preconceituosa contra os argentinos, eles estão se fortalecendo economicamente e conquistando seu lugar no mundo globalizado, uma prova cabal disso é um evento da proporção do Quilmes Rock.
Uma curiosidade: O show do Iron Maiden/Sepultura no Quilmes Rock desse ano foi realizado no estádio do Velez Sarsfield, tradicional time argentino que já jogou algumas vezes contra times brasileiros na Libertadores da América.



DOWNLOAD - VIDEO

Nenhum comentário: