sexta-feira, 10 de abril de 2009

DJ Jamaika e Rei fazem as pazes com GOG publicamente

No lançamento do DVD `Cartão Postal Bomba`, no começo desse mês em Brasília, DJ Jamaika e Rei subiram ao palco e publicamente colocaram um fim na treta entre eles e GOG, que já durava quase 15 anos.
Quem te viu, quem te vê...........

2 comentários:

André Rocha disse...

É... eu acompanhei essa treta disco a disco, tamto do Álibi, como do Cirurgia Moral. Ameaças de morte e juramentos de guerra era o que se ouvia, das duas partes, principalmente das partes do Álibi e Cirurgia Moral. Eu Tinha tudos os cd's do Álibi e Cirurgia Moral.
Eu só posso ver um responsável por essa Paz: "JESUS"
É Ele que muda o carater de uma pessoa, dá vida onde tem morte, luz nas treva e Paz onde a guerra.
A 3 anos atrás, a minha vida estava um verdadeiro inferno. Eu mi encontrava escrevo das drogas, o crack me dominava cada vez mais. A minha auto-estima não existia mais. As pessoas que me amava não confiavam mais em mim.
Jesus mudou essa realidade, hoje trabalho na Fundação Logos ajudando jovens a largar esse vício maldido que tem destruido a vidas e familias.
"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (I Pedro 2 : 9)
"GLORIFICADO E EXALTADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS"

aliado disse...

sou mano aliado sou de itauna

sou fã do jamaika do rei e realidade crueu ai não sei se vcs vai ler meu recado mais por favor se ler muito obrigado pela atensão (037)(98131599)entre em contato comigo quem sabe eu posso ter uma orpotunidade de fazer uma letra com vcs.