segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ozzfest 2008


Vinnie Paul, Rita Haney e Jerry Abbot (pai de Vinnie e Dimebag)

O Ozzfest desse ano será bem diferente das versões anteriores, em vez de ser uma tour o festival será apenas um gigantesco show no Pizza Hut Park em Dallas, os shows começarão às 10:30 da manhã com uma batalha de bandas locais e terminará às 23:15 com um show do Metallica.
Haverão 3 palcos no primeiro irão tocar, nessa ordem, The Destro, Within Chaos, Rigor Mortis, Drowning Pool e The Sword.
No segundo palco, Goatwhore, Witchcraft, Soilent Green, Kingdom Of Sorrow, Devil Driver e Sevendust.
E no terceiro palco, o palco principal, as atrações serão In This Moment, Apocalyptica, Shadows Fall, Cavalera Conspiracy, Jonathan Davis, HellYeah/Dimebag Tribute, Serj Tankian, Ozzy Osbourne e Metallica.
O tributo ao Dimebag irá começar logo após o show do HellYeah e será feito por um super-time de músicos de várias bandas entre eles Vinnie Paul (irá tocar batera e ser o diretor musical do evento) Kerry King, Jerry Cantrel, Scott Ian, Mike Inez, King Diamond, Kirk Hammet, Jamey Jasta, Jad Grey e Bob Zilla.
Esse tributo foi organizado pela equipe do Ozzfest e Rita Haney, viúva de Dimebag, que foi quem realmente fez a correria para tornar o tributo uma realidade.

Nenhum comentário: