Jeanette Araya, irmã de Tom Araya, está escrevendo um livro no estilo `tell-all`, ou seja, cheio de detalhes sórdidos e picantes, toda a sujeira, sobre sua família, seu irmão e sua carreira no Slayer, e como essa carreira afetou a vida da família.
O livro conta a história da família Araya no Chile, a mudança deles para os E.U.A e o início do envolvimento de Tom com a heavy metal.
O pai deles se tornou um pastor nos E.U.A e em uma das melhores histórias do livro Jeanette conta que certa vez seu pai foi procurado por uma senhora da igreja que achava que seu filho estava `endemoniado` e pediu para o Pastor Araya ir à sua casa conversar com o rapaz, quando o pastor e o rapaz foram ao quarto do jovem para conversar a primeira coisa que Mr. Araya viu foi um poster enorme do Slayer!
O livro retrata também o dilema moral em que o Pastor Araya ficou ao precisar de apoio financeiro de Tom para resolver vários problemas.
Quando perguntada se Tom Araya tinha dado a ela permissão para escrever o livro ela respondeu que `eu não sei se eu tenho a permissão dele, mas eu tenho a sua benção. E sim, ele está envolvido no processo de escrever o livro`
Outro que também está escrevendo um livro, no melhor estilo mundo-cão, é ninguém menos que Phil Anselmo, segundo o conceituado fotógrafo de metal Ross Halfin, Anselmo conversou com ele recentemente durante um show do Down na Turquia, em que eles abriram para o Metallica, e lhe contou que está escrevendo sua auto - biografia.
E esse livro promete porque se tem alguém que tem muita coisa para contar no meio metal essa pessoa é o Phil Anselmo, de problemas de saúde a abusos de `substâncias`, de polêmicas com outras bandas a acusações de racismo e boatos sobre a sua sexualidade a vida do moço dá um filme!
Não foi divulgada a previsão de lançamento de nenhum dos 2 livros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário