segunda-feira, 18 de agosto de 2008

NAILBOMB - DISCOGRAFIA - DOWNLOAD


Projeto `porra louca` formado por Max Cavalera e Alex Newport (Fudge Tunnel, na época genro de Max) em 1994 que fez uma ótima e muito agressiva mistura de hardcore, metal, industrial e algumas pitadas de música eletrônica, o disco teve participações especiais de Andreas Kisser (Sepultura), Igor Cavalera (Cavalera Conspiracy) e Dino Cazares (Brujeria, Asesino), Max e Alex gravaram baixo, guitarra, as baterias eletrônicas e também fizeram vocais nas músicas.
Quando montaram a banda Max e Alex decidiram que a banda nunca iria se apresentar ao vivo, mas o sucesso do disco `Point Blank` levou Max e Alex a decidirem fazer um show no Dynamo Open Air Festival de 1995, em Eindhoven, Holanda.
Para esse show eles montaram uma super banda, com Igor Cavalera (Sepultura, batera), Barry C. Scheneider (Tribe After Tribe, batera), D.H. Peligro (Dead Kennedys, batera), Evan Seinfeld (Biohazard, baixo), Scott Doom (Doom, baixo), Dave Edwardson (Neurosis, baixo) e Rhys Fulber (Front Line Assembly, teclados e sampler).
Esse show foi gravado e se tornou o disco `Proud To Commit Comercial Suicide`, e com o lançamento dele a banda acabou de vez.
Em 2005 foi lançado o DVD `Live At Dynamo`, que como o próprio nome indica, traz o show do Nailbomb na Holanda em 1995, todos os trabalhos do Nailbomb foram lançados pela Roadrunner Records.
Para quem não sabe, Nailbomb é o nome de uma bomba caseira muito usada nos conflitos na Irlanda, ela é uma bomba recheada de pregos, ou seja, quando ela explode voam pregos para todos os lados, aumentando ainda mais o seu poder de destruição!

http://rapidshare.com/files/91278536/Nailbomb-Point_Blank._By_Urbanoise.rar
WASTING AWAY
BLIND AND LOST
WORLD OF SHIT







Nenhum comentário: