sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Filme do Venom confirmado!

Antes mesmo de `Homem-Aranha 3`, já existia um projeto da Sony Pictures para um filme solo do Venom, recentemente foi confirmada a produção dess filme!
Em uma entrevista para o site Newsarama, Todd McFarlane (criador do Venom) disse que no filme o Venom deveria ser `mais assustador do que foi em Homem-Aranha 3. Não dá pra assustar demais as crianças, porque elas adoram o personagem, mas acho que dava pra levar ele um pouco mais além".
Mas ele não concorda com a idéia de mostrar o Venom como um anti-herói `Eles tentaram isso com Mulher-Gato. Não funciona. A razão pela qual os vilões são tão legais é porque são vilões. No momento que você tenta humanizá-los vira um fracasso.A redenção de um vilão nunca é tão legal quanto deixá-lo ser quem é". "Só vai funcionar se o personagem for mantido mau. Don Don Corleone e Tony Soprano são exemplos de personagens humanos despertam simpatia apesar de sua vilania. Será que dá pra levar essa mentalidade ao Venon e fazê-la funcionar? Ou melhor deixá-lo simplesmente ruim?"
Embora oficialmente McFarlane não esteja envolvido com a produção do filme do Venom as declarações acima parecem demonstrar que ele está `louquinho` para se envolver com o filme!
A Sony vê o filme do Venom como uma maneira de manter a franquia do Homem – Aranha interessante, da mesma maneira que a Fox está fazendo com o filme do Wolverine em relação à franquia dos X-Men, no momento a empresa está procurando roteiristas para o filme e começa a selecionar o elenco, muito provavelmente Topher Grace, que interpretou Eddie Brock/Venom em `Homem-Aranha 3` irá ser o Venom no futuro filme.
Por falar nisso `Homem-Aranha 4` está previsto para maio de 2011.



Nenhum comentário: