segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Brasil 4 x 1 Alemanha - As meninas estão na final!

Provando pela milésima vez que realmente são guerreiras a seleção feminina de futebol se classificou para a final dos Jogos Olimpícos de Pequim 2008.
E fizeram isso de uma maneira fantástica, quebrando o tabu de nunca vencer da Alemanha, em 6 jogos haviam sido 4 derrotas e 2 empates, mas hoje a história mudou e as meninas não apenas venceram o jogo, mas massacraram a Alemanha, 4 x 1!
No mínimo elas já são medalhistas de prata, mas querem e merecem o ouro, a final será contra os E.U.A, que costumava ser um dos `bichos-papão` da seleção feminina, mas desde o ano passado deixou de ser um problema para elas.
Boto fé que elas ganham o ouro, que será uma recompensa ao trabalho sério de Jorge Barcelos à frente da seleção feminina, e a consagração definitiva de Marta, Cristiane, Daniela Alves e companhia
E agora Ricardo Teixiera? O que a CBF vai fazer se a seleção feminina ganhar a medalha de ouro? Vão tomar alguma atitude em relação a elas e a um campeonato nacional decente ou vão ficar nas promessas vazias que vocês estão fazendo desde 2004?

BRASIL 4 X 1 ALEMANHA

Nenhum comentário: