domingo, 21 de dezembro de 2008

Sepultura - 1º show nas Filipinas, gravação do clip de `We´ve Lost You` e `Dead Embrionic Cells` no clip de `Grand Theft Auto IV`

Em 29/11/2008 o Sepultura tocou pela 1º vez nas Filipinas, no mega festival Red Horse Muzikablan Festival, em Manila (capital das Filipinas), para uma platéia de 15.000 pessoas.
O Red Horse Muzikablan é uma competição de bandas locais, como esse seria realizada a 10º edição do festival os promotores decidiram colocar uma atração internacional de peso para valorizar o evento, e após uma longa pesquisa a banda escolhida foi o Sepultura!
Não tenho certeza absoluta, mas acho que o Sepultura foi a primeira banda brasileira a tocar nas Filipinas, mais uma vez o velho Sepultura desbrava novas fronteiras para o metal verde-amarelo!
Em tempo: O Red Horse Muzikablan é organizado pela cervejaria filipina San Miguel Brewery, Inc, que segundo Andreas produz uma cerveja bem gostosa e forte!
No dia 15/12 o Sepultura gravou o clip da música `We´ve Lost You` (uma das melhores do novo disco!), o detalhe curioso da gravação foi a participação de 30 fãs (que foram selecionados através de uma promoção no site oficial da banda) como figurantes no clip.
As gravações aconteceram das 15:00 às 04 da manhã (!!!) na Av. Engenheiro Luis Carlos Berlinni, no Brooklyn, SP/SP, e baseado nas fotos da gravação divulgadas podemos esperar um clip bem macabro!
`Dead Embryonic Cells` foi incluída no trailer do aguardadíssimo game para Xbox 360 `Grand Theft Auto IV – The Lost And The Damned`, que será lançado em 17/02/2009.
E o Hatebreed gravou um cover de `Refuse/Resist` para a trilha sonora de `Punisher: War Zone` , terceira (??!!??) tentativa da Marvel de fazer um filme que preste do Justiceiro e que será lançado ainda em dezembro nos E.U.A e em breve aqui.
A versão do Hatebreed ficou melhor que as versões do Pro-Pain e do Krisiun, finalmente alguém gravou a música com os batuques!
O novo álbum do Sepultura `A – Lex` será lançado oficialmente em vários países entre os dia 23 e 26 de janeiro de 2009.

Cartaz do show nas Filipinas

Banner do do show nas Filipinas

Montagem do palco em Manila

Sepultura com......Chitãozinho e Xororó no Grammy Latino 2008!

Gravação de We´ve Lost You
Gravação de We´ve Lost You

Sepultura – Muzikablan 2008 – Medley/Inner Self
Sepultura – Muzikablan 2008 – Sepulnation
Grand Theft Auto 4 :The Lost and The Damned Trailer HD
Hatebreed – Refuse/Resist























Nenhum comentário: