sexta-feira, 29 de março de 2013

Slayer – Kerry King admite que Jeff Hanneman pode não retornar à banda


 Após todo o drama da `saída` de Dave Lombardo as coisas voltam a esquentar no reino sangrento do Slayer!
 Em uma recente entrevista ao site Metal Obssession (http://www.metalobssession.net ) King revelou que há muito tempo não fala com Hanneman e que só tem notícias dele através do empresário da banda ``Há muito tempo não vejo Jeff, ele sempre foi um recluso, e ele está mais recluso ainda desde que não está tocando conosco. Nosso empresário fala com ele de tempos em tempos e o vê em Los Angeles de vez em quando. Mas estou morando longe de L.A, então não estou realmente por dentro dessa situação. Mas eu acho que ele está melhorando. Essa é uma daquelas situações em  que ele pode fazer o que quiser na vida, ele poderia estar aqui tocando conosco e se divertindo. Provavelmente ele poderia tocar `South Of Heaven` mas não poderia tocar `Jihad`, entende o que eu quero dizer?``
Pelo jeito os rumores de que na verdade Hanneman já saiu da banda há muito tempo estão se concretizando, as declarações de King nessa entrevista estão bem diferentes das que ele vinha dando nos últimos dois anos, desde que Hanneman teve de se afastar da banda por causa de um seriíssimo caso de fasceíte necrotizante causada pela picada de uma aranha.
Somam-se a essas declarações os boatos cada vez mais fortes que o alcoolismo de Hanneman o dominou de vez, ao ponto de atrapalhar seu convívio com os demais membros da banda.
Na mesma entrevista King disse que já começou a trabalhar no novo disco da banda ``Por enquanto todo material é meu, fiz isso porque não sei quais são as intenções de Jeff. Eu queria ter o Slayer preparado para o caso dele não retornar. Se ele retornar nós temos um monte de músicas (para trabalhar) ``
Desse material, duas faixas já estão totalmente gravadas, faltando apenas serem mixadas, uma está faltando solos e vocais e há mais 9 para serem trabalhadas. O novo álbum pode ser lançado ainda esse ano.
 Mostrando claramente que algo está muito errado na banda King falou claramente sobre a possibilidade de Gary Holt (Exodus), que está tocando no lugar de Hanneman desde 2011, se tornar um membro efetivo do Slayer `` Eu acho que Gary está aqui para uma longa jornada, eu nunca realmente discuti isso com ele, mas ele deixa sua agenda livre quando nós estamos em tour. E eu tenho certeza de que se Jeff de repente aparecesse em junho nós pagaríamos Gary por manter sua agenda livre para nós, não quero tratar mal alguém que nos ajudou por dois anos. Mas se Gary tocasse para sempre conosco? Por mim tudo bem. Mas se Jeff melhorasse e dissesse `ei caras, eu quero tocar`, e viesse para o ensaio e mostrasse para nós que ele estava bom o bastante (para fazer parte da banda), o lugar é dele``.
Prestaram atenção nas declarações? King está falando com todas as letras que o lugar não é mais de Hanneman só porque ele é um membro original da banda, para retornar ao Slayer ele teria de fazer uma espécie de audição!
SEQUELAS DA FASCEÍTE NECROTIZANTE NO BRAÇO DE JEFF HANNEMAN

Nunca consegui entender a adoração de uma grande parte do público pelo Exodus, respeito a banda e tal, mas não consigo vê-los no nível dos `Big 4`, a atitude de Holt em condicionar a agenda do Exodus às tours do Slayer mostra claramente seu desejo de ficar na banda de uma maneira permanente, periga ele gravar as guitarras desse novo disco junto com o Kerry King.
O que na real é uma faca de dois gumes, financeiramente não há dúvidas que ele ganharia muito mais com o Slayer, mas no Exodus ele é o `dono` e no Slayer ele seria um `empregado`, sujeito ao atual humor inconstante e imprevisível de King.
Nunca esperei que um dia veria o Slayer em situação dessas. Tom Araya, bota a barba de molho porque se você ficar doente de novo o King arranja um vocalista para cantar enquanto você se `recupera`! A seguir cenas dos próximos capítulos!



Nenhum comentário: