sexta-feira, 1 de março de 2013

Carcass anuncia título do novo disco

 A lenda viva do underground mundial Carcass anunciou `Surgical Steel` como o nome de seu novo disco, que será lançado ainda esse ano, embora eles ainda não tenham um contrato com alguma gravadora.
O CD foi produzido pelo também lendário Colin Richardson, que tem em seu longo currículo produções de discos do Fear Factory, Napalm Death, Slipknot, Machine Head e várias outras bandas.
Nessa versão do Carcass os membros são o guitarrista Bill Steer, o baixista Jeff Walker (grande músico!) e o batera Dan Wilding (Aborted, Trigger The Bloodshed), que eu não conheço mas se ele está tocando com essas feras é porque é bom!
 O guitarrista Michael Amott e o batera Daniel Erlandsson, que estavam na formação do Carcass que fez uma tour mundial alguns anos atrás, tiveram de sair do grupo por causa de conflitos de datas com a banda principal deles, o Arch Enemy.
Em uma recente entrevista à revista Decibel, Bill Steer disse que apesar de terem gravado o disco como um trio eles pretendem arranjar um segundo guitarrista para os shows, mas não tem interesse em arranjar alguém `de nome`, preferem um músico novo/desconhecido.

No momento o Carcass está fechando os detalhes de apresentações em vários festivais de grande porte na Europa, entre eles o Party.San Open Air (Alemanha), Brutal Assault (República Checa), Damnation (Inglaterra) e Neurotic Deathfest (Holanda).
Embora ainda seja cedo para divulgar o tracklist definitivo do novo álbum o Carcass anunciou os nomes de todas as faixas que foram gravadas para `Surgical Steel`

The Master Butcher's Apron
The Granulating Dark Satanic Mills
A Congealed Clot Of Blood
A Wraith In The Apparatus
316l Grade Surgical Steel
 Cadaver Pouch Conveyor System
Captive Bolt Pistol
Intensive Battery Brooding
None Compliance To Astm F899-12 Standard
 Mount Of Execution
1985/Thrasher's Abattoir
 Unfit For Human Consumption
Zochrot
Livestock Marketplace




Simplesmente amo essa banda, aposto que vem coisa boa por aí!







Nenhum comentário: