sexta-feira, 1 de março de 2013

Guillermo del Toro comenta filme com heróis sombrios da DC Comics

 O diretor Guillermo del Toro comentou como anda o projeto de levar os heróis da linha Dark, da DC Comics, para o cinema. Conforme noticiado anteriormente, o filme pretende juntar diversos personagens sombrios, focando nos monstros e seres sobrenaturais da editora, de uma maneira similar ao que está sendo feito atualmente com a revista Justice League Dark.
Entretanto, até o momento, este nome não foi utilizado oficialmente para batizar o projeto.
"Apresentarei a minha história à DC e à Warner, e o que pretendo fazer neste universo. Já temos um roteirista, mas, até o projeto ser aprovado, preciso manter sigilo. Espero que aconteça", disse em entrevista ao site Total Film.

"Tudo está indo bem, é como encontrar velhos amigos. Cresci lendo o Demônio Etrigan, Monstro do Pântano, Desafiador e todos esses personagens que me são tão queridos. Adoraria usar as origens apropriadas para cada um deles, e fazer de Jason Blood (Etrigan) um paladino e cavaleiro. Amo toda a mitologia do Constantine. São conceitos muito ricos", descreveu.
Guillermo del Toro é conhecido por seus trabalhos em criar criaturas para o cinema. Ele dirigiu os dois filmes do Hellboy, e por muito tempo foi o responsável pelo filme O Hobbit. Inclusive, ele chegou a trabalhar na pré-produção da saga, tendo ajudado a desenvolver o visual de muitos personagens.
Ele também estava trabalhando em um seriado televisivo para o Hulk que, por enquanto, parece estar parado.

Fonte: Universo HQ http://www.universohq.com.br

Nenhum comentário: