segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Presidente da DC comenta os próximos filmes da editora

O site Latino Review (http://www.latinoreview.com) fez uma pequena entrevista informal com Paul Levitz, presidente da DC Comics, durante uma exibição de `Watchmen` para a imprensa semana passada.
Levitz, que estava meio `alto`, falou um pouco sobre os próximos lançamentos cinematográficos da editora: o próximo Supeman será mesmo um reinício da série, e ao que tudo indica Brandon Routh irá novamente interpretar Kal – El.
Já sobre Batman 3, Levitz declarou que “todo mundo está esperando Christopher Nolan assinar para o projeto. Assim que isso acontecer, as datas de lançamento de Superman e outros filmes seguirão”
Lanterna Verde e Supermax (Arqueiro Verde) estão confirmados, mas Lanterna Verde está tendo um desenvolvimento mais rápido porque o roteiro já foi aprovado.
Uma possível grade de lançamentos foi anunciada para os filmes da DC/Warner: Lanterna Verde (provavelmente 2010), Batman 3 (julho de 2011), Superman (provavelmente 2012), The Flash e Supermax deverão ser lançados entre 2010 e 2012.





Nenhum comentário: