domingo, 19 de outubro de 2008

Homem Aranha 4........e 5!!!!!!!!

Tobey Maguire e Sam Raimi estão confirmados para Homem Aranha 4, segundo algumas fontes da imprensa Maguire deverá receber 50 milhões de dólares para fazer Homem Aranha 4 e 5 juntos, gravados ao mesmo tempo.
Além do salário fabuloso Maguire terá o privilégio, por contrato, de ter as manhãs e os começos de noite livres para ficar com sua filha, de dois anos.
Recentemente Raimi foi entrevistado pela MTV e deu algumas declarações bem interessantes: "Ainda não recebi o roteiro, mas a produção começa provavelmente em março de 2010, acho. Parece longe, mas um monte de pré-produção precisa ser feita. [A filmagem de dois longas ao mesmo tempo] Tem sido discutida. Foi decisão da [presidente da Sony Pictures] Amy Pascal. Não acho que esteja decidido ainda, mas é ela que vai dizer. Estou curioso. Seria um teste de resistência. Se eu, Tobey e todos os produtores gostarmos da história para os dois filmes, e Amy quiser assim, então vamos assim", Raimi ainda falou sobre o possível vilão do próximo filme do cabeça – de- teia, "Um dia a história do Lagarto será contada. Não sei se será neste filme. Só sei que estou torcendo para trabalhar com Dylan. Mas simplesmente não sei quem é o vilão ainda.", na franquia Homem – Aranha, o Dr. Curt Connors (que nos quadrinhos se transforma no Lagarto), é vivido pelo ator Dylan Baker, ou seja, essa declaração de Raimi é um sinal fortíssimo da possível presença do Lagarto nos próximos filmes do Homem Aranha!
O roteirista de Homem Aranha 4 é James Vanderbilt (Zodíaco) e o filme está previsto para estrear em maio de 2011.


Nenhum comentário: