quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Homem de Ferro 2

Em recente entrevista ao site Omelete (http://omelete.com.br) John Favreau (diretor de Homem de Ferro) falou bastante sobre a continuação da franquia do Vingador Dourado.
Fraveau se declarou um fã de narrativas seriadas, em 2 ou 3 filmes, e disse que pretende levar esse conceito para a franquia Homem de Ferro.
O tema do próximo filme ``integrará assuntos sociais e políticos e talvez uma situação mundial atual``, o roteiro já está sendo feito por Fraveau e Justin Theroux (Trovão Tropical), que foi indicado por Robert Downey Jr.
Quanto ao Mandarim, o diretor disse que ele será `mantido nas sombras` por mais algum tempo, como o Imperador de Star Wars, Fraveau disse ainda que será muito difícil retratar o Mandarim de maneira fiel às HQ´s por causa de seu visual extravagante e seus super poderes.
Foi confirmado que o Mandarim é a mente que controla os terroristas que aparecem no 1º filme.
Provavelmente a saga `O Demônio na Garrafa` será a base de Homem de Ferro 2, nessa saga Tony Stark sucumbe de vez ao alcoolismo.
Quanto ao filme dos Vingadores, o diretor disse que será fácil continuar a interação entre os filmes e usar elementos de Hulk e Capitão América em Homem de Ferro 2, já os elementos de Thor, mais ligados à magia e mitologia, serão mais complicados de serem inseridos no filme.
O diretor disse também que planeja incluir cenas em IMAX e IMAX 3-D em Homem de Ferro 2.
A estréia do filme está marcada para 30/04/2010.


Nenhum comentário: