terça-feira, 28 de outubro de 2008

Kevin Feige fala sobre o filme dos Vingadores e um possível filme do Dr. Estranho!


Em recente entrevista à MTV Kevin Feige, presidente de produção do Marvel Studios, soltou o verbo sobre alguns dos próximos lançamentos da Marvel, sobre os boatos de que o Hulk será o vilão do filme dos vingadores Feige disse que: “Está tudo nos estágios iniciais - mas com certeza, se você olhar o que já fizemos nesse sentido em gibis do Hulk, Vingadores, Os Supremos ou mesmo o DVD de Os Supremos que lançamos, a idéia é excelente". "Ter todos os Vingadores encarando o Hulk? Seria algo muito legal de ver na tela".
Essa idéia pode até tornar possível a realização de Hulk 2, que segundo Feige não está nos planos do Marvel Studios.
A parte mais interessante da entrevista foi a em que ele falou sobre os planos da Marvel após os filmes já confirmados para serem lançados até 2011 (Homem de Ferro 2, Capitão América, Thor e Vingadores), ele disse que uma das prioridades da empresa é um filme do Dr. Estranho!
“Dentro de um ano, um ano e meio, quando começarmos a pensar nos nossos filmes para 2012 e 2013, não estranhe se o Doutor Estranho aparecer na lista. Eu adoro a idéia de começar a mexer no lado místico do Universo Marvel, que é bastante significativo e nós ainda não vimos nas telas. É algo em que estou muito, muito interessado"
Sobre o fato do Dr. Estranho não ser conhecido do grande público, Feige disse que isso não será um problema: "Há dois anos, na Comic-Con, lembro de ter visto uma capa de revista que dizia 'a Marvel prepara seu segundo escalão' e nela havia uma imagem do Homem de Ferro. HA! Não não vemos nossos personagens assim. Doutor Estranho? É um dos nossos melhores personagens. Ele representa esse incrível universo cósmico que será incrível de mostrar no cinema"
O genial Neil Gaiman já demonstrou interesse em escrever o roteiro de um possível filme do Dr. Estranho, e incluisve já conversou sobre isso com Guillermo Del Toro!








Nenhum comentário: