terça-feira, 1 de outubro de 2013

Megadeth – Em parceria com o Jammit banda lança 4 discos com os canais originais isolados.


Através do Jammit, um aplicativo que permite que se toque um instrumento musical junto com as pistas de aúdio originais de um disco, o Megadeth acaba de lançar os álbuns `Rust In Peace`, `Youthanasia`, `Peace Sells...But Who´s Buying?` e `Countdown To Extinction`.
Em uma empolgada nota para a imprensa Frank Gryner, vice-presidente de operações do Jammit disse `Seja você um músico ou fã exigente, você agora pode enfiar a cara no Megadeth como nunca pôde antes e ouvir cada nuance de cada performance histórica, junto com notas e tablaturas mega – apuradas, tudo a um preço menor do que as próprias partituras`.
Criado pelo super requisitado produtor canadense Scott Humphrey (Triumph, Julian Lennon, The Cult, Motley Crue, Rob Zombie e mais uma pá de medalhões), O Jammit é muito provavelmente a melhor plataforma musical para esse tipo de lançamento.
Já havia escutado algo sobre discos sendo lançados nesse formato diferenciado, realmente deve ser uma experiência ímpar poder tocar junto com as pistas originais músicas que você ama!
O aplicativo da Jammit é gratuito e está disponível na loja da Apple para iPhone e Ipad, e também como um software para Mac ou PC.
Com o pagamento de um único download os usuários podem utilizar seus arquivos nas várias plataformas disponíveis. As músicas do Megadeth estão sendo vendidas a preços entre U$ 1,99 e U$ 3,99







Nenhum comentário: