terça-feira, 22 de outubro de 2013

Kevin Feige volta a falar dos futuros filmes da Marvel Studios

 KEVIN FEIGE

 Na conferência de Imprensa do filme Thor: O Mundo Sombrio, o produtor Kevin Feige acabou soltando uma série de declarações bem interessantes sobre os futuros lançamentos - anunciados e não-anunciados - da Marvel. Reunindo informações que foram coletadas pelo Huffington Post, Be the Red Carpet, Movies.com e Screenrant, temos um monte de novidades pra vocês. Confira:

Uma das notícias mais quentes é sobre quando saberemos mais dos próximos lançamentos da Marvel Studios. Feige falou que seria em 2014 já, mas não necessariamente numa convenção. Pode até ser antes. Os próximos planos da Marvel já incluem filmes para sair até 2017.

"Doutor Estranho, como venho dizendo a
há anos, é um filme que eu acredito que devamos fazer. Só estamos pensando em como fazer dele um grande filme. Está em ativo desenvolvimento a partir de agora. Se vai ser um dos filmes que prometemos para 2016 ou 2017, vocês vão ter que esperar pra ver" disse o produtor e quando questionado se saberemos na San Diego Comic Con, ele prontamente falou "talvez... coisas podem acontecer até lá. É cedo demais pra falar".

 A pergunta inevitável dos últimos dias é sobre um filme solo com uma personagem feminina e se isso aconteceria antes da DC lançar seu filme da Mulher-Maravilha. A qual Feige falou "Eu não sei o que eles estão fazendo ou o que eles estão planejando. Sei que temos inúmeras heroínas emocionantes, se nenhum delas está atualmente programada, alguns delas estão em desenvolvimento. Francamente, você pode olhar para o que Jane Foster fez em Thor: The Dark World, olhar o que Pepper Potts literalmente fez salvando o dia ao derrotar o vilão em Homem de Ferro 3, e eu diria que já temos grandes heróis do sexo feminino que desempenham papéis importantes em nosso universo. Agora em Capitão América: O Soldado Invernal, como você vai ver, a viúva Negra terá seu maior papel feito em qualquer um dos nossos filmes. Nos termos de heróinas do sexo feminino em filmes solo, só não tenho certeza de quando isso vai acontecer. Fazemos dois filmes por ano, temos planejado até 2015 e temos algumas idéias de o que estamos fazendo em 2016 e 2017, por isso vamos ver o que acontecerá ".

Falando agora algo mais próximo, Feige falou mais sobre a escolha de James Spader no papel de vilão do próximo filme dos Vingadores. "Bem, eu acho que vai ser mais do que fazer uma voz - estaremos capturando seu rosto e seu corpo para criar uma performance inteira " disse Feige." Ele é um ator muito original e incrivelmente emocionante e imprevisível. E Ultron,nas histórias em quadrinhos, é um robô, mas o que é legal sobre ele e, certamente, como Joss Whedon está interpretando desse jeito para o filme - é que ele é muito mais do que apenas um robô. Ele é repleto de muito caráter. Eu não quero dizer muito, mas você pode imaginar James Spader vai ser muito dinâmico em sua interpretação do personagem". Isso obviamente deixou muita gente com a pulga atrás da orelha e quando questionaram se "Spader vai usar uma voz de robô no filme?", Feige falou que "Nós não contratamos James Spader para fazer uma voz de robô". O que isso de fato significa, saberemos mais adiante.
Mas sendo Ultron o vilão do segundo filme, a pergunta de "um milhão de dólares" é "onde ficará Thanos nessa história?". Bem, Kevin falou que a cena pós-credito de Vingadores foi colocada ali com algum objetivo a pedido do próprio Joss Whedon e que isso será algo a ser desenvolvido em breve. Quando questionado sobre a relação do filme dos Guardiões da Galáxia com a trama dos demais filmes do universo Marvel, Feige resumiu que eles tem um objetivo em comum. Algo pra Vingadores 3? Ou mais além?

Bom, e aqui vai um spoiler de última hora. Quem queria mais conexão entre os filmes Marvel, vai se surpreender com a cena pós-credito de Thor: o Mundo Sombrio. Segundo o site Filmlnk, quem vai dar as caras é ninguém menos que Benicio del Toro no papel de Colecionador no final do filme. Qual a conexão dele com tudo isso, saberemos só em Novembro.

Fonte: Universo Marvel 616 http://www.marvel616.com


Nenhum comentário: