O ponto principal da ação conjunta das duas empresas foi a
criação de 7 carros customizados baseados em alguns dos principais personagens
da editora de quadrinhos.
Foram produzidos carros baseados no Batman, Lanterna Verde,
Aquaman, Ciborgue, Flash, Superman e Mulher – Maravilha.
Os automóveis baseados em Bruce Wayne e Princesa
Diana tiveram a participação de Jim Lee (atualmente um dos chefões da DC) na
criação do design.
Os carros serão exibidos durante um ano em eventos da indústria automobilística e convenções de quadrinhos, entre esses eventos estão: SEMA Show (Las Vegas), NAIAS Show (Detroit), Wonder – Con (San Francisco), San Diego Con, e vários outros.
Após as exibições os carros serão leiloados, com os lucros
sendo integralmente doados à campanha contra a fome na África.
Belíssima iniciativa das duas empresas, ao mesmo tempo que
divulgam e chamam atenção para seus produtos, contribuem com uma causa nobre,
golaço de marketing!
Para mais detalhes sobre a campanha `We Can Be Heroes`,
visite o site http://www.wecanbeheroes.org/
Nenhum comentário:
Postar um comentário