segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eddie Van Halen faz participação especial no novo disco de L.L Cool J

 Após um hiato de 5 anos o mestre/lenda viva L.L Cool J está gravando um novo disco, `Authentic`, que deverá ser lançado em 30/04.
L.L juntou uma verdadeira constelação de astros do rock, country, funk e rap para participar do álbum: Eddie Van Halen, Snoop Dogg, Chuck D, Tom Morello, Fitz and The Tantrums, Fatman Scoop, Seal, Charlie Wilson, Melody Thornton, Earth, Wind & Fire, Bootsy Collins, Travis Baker, Z-Trip, Mickey Shiloh, Monica, Brad Paisley.
Não conheço a maioria desse povo, mas dos que eu conheço posso dizer uma coisa: é até covardia juntar uma tropa dessas em um disco só!

Eddie Van Halen colocou sua guitarra em duas faixas: a sintomaticamente intitulada `We´re The Greatest` e `Not Leaving You Tonight`, em que também participam Fitz and The Tantrums.
Em uma recente entrevista ao site Radio.com (http://radio.com/), Ladies Love Cool James disse o seguinte sobre a colaboração do prodígio das 6 cordas `Eu realmente só queria trabalhar com os melhores, trabalhar com gente que eu respeito, gente que eu admiro e me impressiona, pessoas que eu acredite que sejam verdadeiramente super talentosas. Eu acho que Eddie se encaixa nessa categoria`.
O áudio de `We´re The Greatest` vazou na internet semana passada, gostei bastante da música!
Para ser honesto sou absolutamente suspeito para falar algo sobre L.L Cool J, muito provavelmente gostarei do disco! Posto aqui quando sair!




Nenhum comentário: