terça-feira, 16 de abril de 2013

Ross Robinson produzirá o novo disco do Sepultura

 Repetindo a parceria que resultou em `Roots`, o maior sucesso comercial da banda, o Sepultura acaba de divulgar que Ross Robinson produzirá seu novo disco.
A banda entra em maio em um estúdio de propriedade de Ross Robinson em Venice (California) para dar início às gravações do sucessor de `Kairos` (2011).
Atuando como co-produtor na gravação estará outro velho amigo da banda, Steve Evetts, que produziu os discos `Nation` (2001), `Revolusongs` (2002) e `Roorback` (2003).
 ROSS ROBINSON
Esse será o primeiro disco que o batera Eloy Casagrande gravará com o Sepultura.
A banda já tem 13 músicas escritas para o novo trabalho, que será lançado pela Nuclear Blast.
Em recente entrevista ao Diário de Pernambuco Andreas Kisser falou um pouco sobre o novo álbum ``Estamos na fase de compor as vozes e já estamos escrevendo algumas letras. Também estou trabalhando nos solos de guitarra e outras idéias``.


STEVE EVETTS

No momento a banda está em tour e pela Europa, que irá durar até maio, quando eles param para gravar o novo disco.
O Sepultura retornará aos palcos em grande estilo com duas apresentações no Rock In Rio: 19/09 em um show com os franceses do Tambours Du Bronx no Palco Mundo, e 22/09 em um show com o mestre Zé Ramalho (!!!) no Palco Sunset!
O show com o Tambours Du Bronx será gravado e lançado em DVD. Já assisti alguns shows em que as duas bandas tocam juntas e posso falar com toda certeza: o bicho pega!






Nenhum comentário: