segunda-feira, 8 de abril de 2013

Necessary Evil - DC Comics vai produzir documentário sobre supervilões


A DC Comics e a Warner Bros. anunciaram a produção de Necessary Evil: Villains of DC Comics, documentário que vai tratar dos principais vilões da editora - de Lex Luthor a Bane, passando por Darkseid, Coringa e Exterminador.
"As figuras malévolas, por vezes carismáticas da galeria de algozes da DC Comics serão exploradas em profundidade, a partir de entrevistas com criadores, narradores e outros que deram forma à personalidade e ao perfil de muitos dos vilões mais notórios da história dos quadrinhos", diz o comunicado oficial.
Não há menção do diretor ou diretores do filme, mas a narração ficará por conta do ator-vilão Christopher Lee  (Drácula, Conde Dookan, Saruman). A DC também está convidando fãs a fazerem cosplay de seus vilões nas convenções dos EUA a partir deste fim de semana na Wondercon (em Anaheim), para captar imagens para o filme.
No comunicado oficial, o diretor criativo da DC, Geoff Johns, diz que "2013 é o Ano dos Vilões na DC" - o que dá mais gás aos rumores que circulam sobre os gibis.

Por Érico Assis


Nenhum comentário: