domingo, 9 de dezembro de 2012

Marvel finalmente confirma lançamento de Age of Ultron

 A Marvel finalmente confirmou a publicação da minissérie em Age of Ultron, escrita por Brian Michael Bendis e último trabalho que Bryan Hitch fez sob contrato para editora,antes de sua saída. Depois de alguns atrasos, a primeira edição da história chegará às comic shops norte-americanas em março de 2013.
No total, serão dez edições, sendo as três primeiras em março, as três seguintes em abril, e o restante com periodicidade quinzenal. Com isso, toda a saga terminará no período de quatro meses. Hitch ilustra as cinco primeiras, com as demais sendo desenhadas por Brandon Peterson e Carlos Pacheco.
 "A história é sobre Ultron, um dos maiores vilões de todos os tempos, finalmente cumprindo seu destino. Desde a primeira página, ele toma posse do Universo Marvel e tudo muda. Haverá muita destruição e devastação", disse Bendis. "Todos os super-heróis participarão, envolve todos eles."
 De acordo com a editora, eles esperaram a saga ser completamente finalizada antes de começar a vender, o que ocasionou o atraso. A primeira menção da "Casa das ideias" sobre esta saga aconteceu em abril de 2011. Apesar de se passar na cronologia oficial, os personagens ainda aparecem com seus uniformes pré-Marvel NOW!.

"Fizemos um cronograma que nos permitirá contar toda a história em um período menor de tempo. As últimas páginas são tão chocantes que apenas seis pessoas no mundo sabem o que acontecerá", provocou o escritor.

Fonte: Universo HQ http://www.universohq.com.br

Nenhum comentário: