domingo, 9 de dezembro de 2012

Dexter - Quadrinhos pela Marvel Comics vão atrasar



Anunciada na New York Comic Con deste ano, a minissérie em quadrinhos com Dexter  - o serial killer "bonzinho" dos livros e da TV - na Marvel Comics ficou para o ano que vem. O USA Today  revelou a capa da primeira edição da mini - que gerou especulação entre os fãs.
A Marvel não explicou se o personagem na capa divulgada é a versão HQ de Dexter - que não teria nada a ver com o ator Michael C. Hall - ou se é o vilão da minissérie, um serial killer chamado "Skid Row Slasher". Há especulação, inclusive, de que a série atrasou - deveria sair este mês - porque a Marvel não teria conseguido autorização para usar o rosto do ator da TV.
De qualquer forma, a minissérie é escrita por Jeff Lindsay, criador de Dexter na série de livros (até agora seis, todos publicados no Brasil) que deu origem ao seriado de TV, e que diz ter relação pessoal com a Marvel. "A Marvel Comics sempre foi um lugar especial, onde eu me sinto em casa. Ela foi parte importante da minha vida, e sempre foi fonte de ideias criativas e estimulantes (...) É uma alegria trazer Dexter para fazer parte deste panteão", declarou ele ao jornal.
Os desenhos da minissérie serão do croata Dalibor Talajic (Deadpool). A primeira das cinco edições sai em fevereiro.



Nenhum comentário: