segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Blackened Recordings: a gravadora do Metallica!

 Demonstrando pela enésima vez seu apuradíssimo tino comercial, personificado por Lars Ulrich, o Metallica recentemente anunciou a criação de sua própria gravadora, a Blackened Recordings.
E que gravadora! A Blackened Recordings já nasce com a propriedade de todos os discos e vídeos do Metallica!
Quando renegociou seu contrato com a Warner Music Group em 1994, o Metallica conseguiu fechar um inacreditável acordo para tomar posse de todo seu catálogo de áudio e vídeo em 2012, alguns dias atrás o prazo venceu e sem perder tempo a maior banda de metal do planeta fundou sua própria gravadora.
O primeiro lançamento da Blackened Recordings será o DVD Blu Ray `Quebec Magnetic`, em 10/12.
Como o nome indica o Blu Ray traz uma apresentação da banda em Quebec (Canadá) gravada com as mais recentes tecnologias de áudio e vídeo.

No dia do anúncio do lançamento de sua própria gravadora o Metallica postou a seguinte nota em seu site oficial: "Fazemos questão de não aborrecê-los com os aspectos empresariais não tão emocionantes de fazer e compartilhar música, mas estamos tão empolgados com nossa nova aventura que precisávamos vir a público e lançar oficialmente nossa gravadora própria, Blackened Recordings. Alguns de vocês, que têm nos seguido ao longo de todos esses anos, estão conscientes de que, em 1994, renegociamos o contrato com a Warner Music Group, o que resultou em uma joint venture com a gravadora para liberar todas as nossas gravações, incluindo vídeos. Por esse acordo, a partir de hoje temos posse de todas as nossas gravações, a Blackened Recordings será a casa de todos os nossos álbuns e vídeos atuais, juntamente com todos os futuros, incluindo o lançamento do Quebec Magnetic em DVD Blu-ray, dia 10 de dezembro. Você pode ter nos ouvido dizer uma ou duas vezes ou mil vezes antes, mas isso sempre foi sobre tomarmos o controle de todas as coisas da banda para lhes fornecer 110% em todos os níveis a cada momento. Blackened Recordings é o que de melhor há em independência, colocando-nos no lugar do condutor de nosso próprio destino criativo. Estamos ansiosos para fazer mais música e fornecê-la para vocês em nossa própria maneira original."






Nenhum comentário: