O diretor de The First Avenger: Captain America, Joe Johnston, falou à revista Boxoffice sobre a adaptação da HQ do Capitão América ao cinema. O parágrafo a seguir contém spoiler, bem de leve.
"Não é o Capitão que as pessoas esperam. É influenciado pelo quadrinho, mas vai numa direção completamente diferente. É quase todo de época - com trechos ambientados nos dias de hoje no início e no final do filme - mas basicamente é a história de como Steve Rogers se tornou o Capitão América", entrega.
"O que me atrai é que ele não é um super-herói como os outros. Ele não voa nem enxerga através de paredes. Ele é um cara normal que ganha a chance de se transformar no espécime perfeito - o pináculo da perfeição humana. Como isso o afeta? Ele era esse ser mirrado que se transforma num Adonis... Você imagina que ele conquista tudo o que sempre quis, mas não. As regras mudam e a vida dele se complica. O filme tem cenas de ação nunca vistas, mas na essência é a história desse garoto que queria fazer parte de algo, se adequar - ele consegue, mas ainda assim não se adequa de verdade", emenda.
Johnston completa o raciocínio com outro spoiler: "E daí ele precisa provar para si mesmo que é um herói - e essencialmente se perde em batalha para salvar um amigo...".
O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. A estreia acontece em 22 de julho de 2011.
Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário