sábado, 4 de julho de 2009

Samael - Above (2009) - Download

Desde o começo do blog eu queria postar alguma coisa do Samael, uma das minhas bandas preferidas, mas com tanta coisa para colocar no blog eu sempre me esquecia deles!
Mas agora, com o lançamento de `Above`, vou reparar parcialmente esta falha.
Adoro Samael, admiro demais a coragem e a cabeça aberta dos caras, eles começaram a carreira com um som 100% black metal e foram adicionando elementos aparentemente `nada a ver` ao seu som, música clássica, percussão e elementos eletrônicos, tudo o que os heavies xiitas odeiam!
Costumo brincar com meus amigos que existem 3 pecados mortais no heavy metal: 1º - colocar percussão no som (grave!), 2º - colocar elementos industriais ou eletrônicos no som (muito grave!), e 3º - colocar qualquer coisa de rap no som (gravíssimo, sem possibilidade de perdão!).
Dos 3 pecados o Samael cometeu 2, e o Overdose 3!
Adoro as duas bandas!
Mas voltando ao disco, `Above` traz uma sonoridade que lembra, e muito, os primeiros trabalhos da banda, quase não há as já famosas experimentações, mas para manter a tradição eles gravaram duas versões para a música `Black Hole`, a `normal` e outra chamada `Black Hole Verso Mix`, que tem o nome auto explicativo e deve estar matando de raiva os heavies mais radicais que compraram ou baixaram o disco!
Para promover `Above` o Samael acaba de lançar seu.....vinho!
Chamado `Alliance` o vinho foi feito com as uvas Gamay, Diolinoir e Sangiovese, e pode ser encomendado pelo site oficial do Samael, quero uma garrafa!
01. Under One Flag
02. Virtual War
03. Polygames
04. Earth Country
05. Illumination
06. Black Hole
07. In There
08. Dark Side
09. God's Snake
10. On the Top of It All
11. Black hole (verso mix)

DOWNLOAD


Samael - Black Hole (Philadelphia, PA)
Samael - Black Hole Verso Mix



Um comentário:

timewillcome disse...

PUTZ!
eu amo essa banda, na fase nova que ela assumiu desde 97!
SHOW!