O editor-chefe da DC, Dan DiDio, explicou o motivo de ter convidado o guitarrista para escrever o gibi: "Procuramos alguém de fora do círculo normal de escritores e trouxemos alguém que terá uma perspectiva excelente do personagem - algo que é diferente e, com certeza, atrairá alguma atenção", disse ao Newsarama.
Scott, um declarado fã de quadrinhos (a ponto de sua banda ter gravado uma música em homenagem ao Juiz Dredd), falou sobre sua primeira investida no mundo dos quadrinhos, comparando as diferenças entre escrever quadrinhos e músicas: "Eu tenho alguma identificação com o gibi do Lobo. Na verdade, eu acho muito mais fácil escrever quadrinhos do que letras [de música] porque é um diálogo natural. Escrever músicas não é natural, mas, ao longo dos anos, eu sei o que preciso saber para fazê-lo. Acho bem fácil capturar um personagem e usar minha personalidade e humor próprios".
Já o editor-sênior Ian Sattler foi um pouco mais esclarecedor sobre o que pode-se esperar de Lobo: Highway to Hell. "Isso é tudo que vocês sabem e amam no Lobo - violência extrema, palavrões, bebedeira, violência extrema... Scott nasceu para escrever essa série! E Sam nos impressiona o tempo todo [com sua arte]. Eu acho, honestamente, que essse é um dos melhores trabalhos que ele já fez. Ele consegue nos surpreender a cada página", disse ao blog da DC, The Source.
Lobo: Highway to Hell sai nos EUA em novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário