terça-feira, 28 de julho de 2009

Presidente de produção da Marvel comenta escalação do filme dos Vingadores


Kevin Feige, o presidente de produção do Marvel Studios, esteve na Comic-Con para falar dos filmes da casa. Durante a rodada de entrevistas de Homem de Ferro 2, ele comentou ao Collider a escalação de heróis de The Avengers, o filme da superequipe dos Vingadores.
"Acho que já sabemos mais ou menos quem estará [no filme]. Vai ser Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Nick Fury. Acho seguro dizer que algum membro do universo de Hulk também aparecerá. E em termos de acréscimos, Viúva Negra, com certeza", começou. Não custa lembrar: no contrato de Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra em Homem de Ferro 2, já consta acordo para vários filmes.
"A SHIELD estará na história, com certeza. O que me empolga em Vingadores é poder ver esses personagens juntos. Em qualquer ponto, desde a edição 1 até a Guerra Civil, a dinâmica entre Tony Stark e Steve Rogers é sempre fascinante. Revela facetas dos outros heróis que não conseguiríamos ver em seus filmes-solo. Já colocar Thor aí no meio torna tudo diferente, e acho que vai ser legal. Zak Penn está escrevendo o argumento neste momento, então vamos ver", completou Feige.
The Avengers estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: