domingo, 10 de maio de 2009

Marvel atualiza status de seus longas-metragens


Nesta terça-feira 05/05 a Marvel Entertainment realizou sua tradicional conferência com acionistas, para divulgar resultados do primeiro trimestre. A companhia aproveitou para atualizar o status de suas próximas produções.
Além de Homem de Ferro 2, atualmente sendo rodado para a estreia em 7 de maio de 2010, a Marvel confirmou o que Kenneth Branagh havia dito nos últimos dias: que Thor começa a ser filmado no início de 2010, visando o lançamento em 20 de maio de 2011. Já o diretor Joe Johnston dá início à produção de The First Avenger: Captain America na metade de 2010. O longa do bandeiroso chega aos cinemas em 22 de julho de 2011.
Paralelamente, o presidente de produção do Marvel Studios, Kevin Feige, disse que os primeiros nomes do elenco de Thor saem nos próximos meses. E falou à Empire sobre The Avengers, o filme dos Vingadores que promete reunir todos os esses heróis. "Zak Penn está contratado para escrever o filme, e ele atualmente se dedica a acompanhar o que estamos fazendo com Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Ele está começando agora a definir o roteiro e se concentrará nisso ao longo do verão [de junho a agosto no hemisfério norte]", disse Feige.

Nenhum comentário: