domingo, 10 de maio de 2009

Korzus - Mass Illusion (1991) - Download


Lançado em 1991, `Mass Illusion` teve uma ótima aceitação entre o público e a mídia especializada, se tornando um clássico imediato, e sendo, na opinião minha e de muita gente, o melhor trabalho da carreira do Korzus.
Curiosamente o álbum foi produzido por Roger Moreira (Ultraje a Rigor), que chegou a fazer uma narração em uma música, e para agradar o produtor o Korzus gravou uma versão de `Inútil`!
`Mass Illusion` proporcionou ao Korzus sua primeira tour estrangeira, uma extensa tour européia com ninguém menos que o Agnostic Front, que culminou em uma tumultuada e cercada de boatos apresentação no lendário Marquee Club de Londres, que foi organizada pelo incansável guerreiro underground Celso Barbieri.
Havia a possibilidade de uma participação de integrantes do Sepultura nesse show,já que a banda estava em Londres, o que levou o público britânico à loucura, pois em 1992 o Sepultura era a `banda da vez` no Reino Unido, por uma série de contratempos a participação especial de alguém do Sepultura no show do Korzus em Londres não rolou, mas isso não atrapalhou em nada a apresentação do Korzus, que tocou para um Marquee lotado e matou a pau!
Após esse show a o Korzus ainda fez mais algumas datas na Europa e retornou ao Brasil, um pouco após isso o batera Roberto Silecci deixou a banda, e logo após ele o guitarrista Nicastro também resolveu sair, segundo a lenda para iniciar uma promissora carreira de pagode sob o nome Nica do Cavaco, o que iniciou um complicadíssimo processo de reformulação do Korzus que só se resolveu por volta de 1994.



1. Agony
2. Victim Of Progress
3. P.F.Y.L. (Pay For Your Lies)
4. Beyond The Limits Of Insanity
5. Unpredictable Disease
6. Mass Illusion
7. Kids Of The Streets
8. Blood For Blood
9. Living In Pain
10. Raise Your Head
11. Midnight Madness (Bonus Track)
12. The Illuminated/Inútil (Bonus Track)
13. Desperate Cry (Sepultura Cover - Bonus Track)
DOWNLOAD
KORZUS - AGONY
KORZUS - VICTIM OF PROGRESS
KORZUS - AO VIVO NO MARQUEE CLUB - LONDRES - 1992 PT 1
KORZUS - AO VIVO NO MARQUEE CLUB - LONDRES - 1992 - PT 2

Filmagem do show do Korzus em Londres realizada por Celso Barbieri





Nenhum comentário: